quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Carta para a Maçã



Bem que posso dizer sobre ti, és uma pessoa bastante teimosa, divertida e cheia de pancadas xD
Conheço-te há dois anos, estou contigo todos os dias porque és da minha turma e tens uns olhos verdes que invejo... (ela é parecida com a rapariga da foto).
Contigo faço as maiores maluquices e disparates, somos muito parecidas em personalidade...
És  ambiciosa, uma das coisas que admiro em ti, queres sempre ir mais longe... (quem me dera ser como tu nesse aspeto).
Adoro-te, sabe bem disso... Sei que posso contar sempre contigo, e tu também pode contar sempre comigo, estarei sempre lá...
E pronto que posso dizer mais, és a mais maluca que conheço xD

5 comentários:

Mariana disse...

Quando vi o título maçã pensava que ias falar de fruta xD

Marisa Costa disse...

É bom ter amigas assim :D
Amo olhos verdes *-*

Marisa Costa disse...

Segui o teu blog :D
identifico-me completamente ^^
Se quiseres passa pelo meu cantinho: diaanasantos.blogspot.pt

Claudi disse...

e viva a amizade <3
r: acredita que gosto muito mesmo!

Cláudia disse...

é tão linda que dá nervos :b ainda bem que tens pessoas assim na tua vida! :D também a invejo no que toca à ambição :c