terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Retard moment # 4

Bem esta conversa para não variar é com o Luffy a altas horas da noite... xD


(...)
Ele: Nada de adormecer... (isto ás 2:00)
Eu: Agr já Tas como o outro, mandas em mim...
Ele: n nunca disse que mandava em ti, nem quero... mas n podes é estritamente proibido n quero ficar a falar sozinho é uma treta :/
Eu: Querido tu já falas sozinho, n precisas de mim xD
Ele: outra vez o querido?? isso e bué fatela xDD
Eu: N e nada, querido Hahahahh
Ele: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta bom chama querido... -.-
Eu: Queridinho da mamã xD ahahha
Ele: queridinho da mamã?? wtf?? O.o" está a ficar cada vez pior estas-te a superar -.-
Eu: Hahahahh eu sei filhote xD. Eu Tou quase a cair para o lado... (isto ás 3:30)
Ele: filhote?????????????? asserio?? O.o.  hahahaha vê la n fures o chão :P
Eu: n furo descansa baby xD Hahahahh
Ele: hahahahahaha querido filhote e agr baby O.o sera que consegues fazer pior?O.o e que acho que já esta estranho ao máximo xDD
Eu: Claro q sim docinho de mel Hahahahh
Ele: esquece vou-me embora daqui para fora xDDD
Eu: N vás pipoquinha de mel, a mamã precisa do bebê ahahhahahh
Ele: com essa do pipoquinha de mel é dificil...
(...)
E a nossa conversa acabou por volta das 4:30 da manhã...
(nós não regulamos lá muito bem xD)

9 comentários:

M disse...

que queridos xD
r: é muito mau :/

Nicki C. disse...

ahah conversas muito interessantes :p

Mara disse...

que fofos :)

Lis disse...

Que cromos :p e tinham aulas no dia seguinte?:o

one princess disse...

ok, obrigado c:
espero q sim :b

Lis disse...

r: Obrigada querida.
Oh, elas podem só ser amigas dele, e sim alguns são muito complicados mas olha não desistas, tudo chegará com o tempo :)

Mariana disse...

Adorei! tu sempre a gozar com ele xD

Effy Stonem disse...

Ahah é assim mesmo :)
R: Irá resultar vais ver!

HStyler Miranda disse...

hahahahah adorei essa conversa, foi muito boa xDD