domingo, 23 de fevereiro de 2014

Grande dica xD


Hahah adorei esta conversa... xD

32 comentários:

Serena disse...

Muito bom xD

Caty disse...

Adorei ahahah xD

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Bernardo disse...

hahaha LOL

Dalma disse...

TAU xD
R: Exatamente, não tenho sorte nenhuma.. nunca me saí um jeitosinho na rifa x)

Joana Teixeira disse...

adorei ahah

Briana disse...

está muito bom

Dalma disse...

R: Que idade tens? Ahah podes ficar com eles todinhos! Menos com os juvenis que pronto, são da minha x)

Dalma disse...

R: Lamento mas não são, aqueles que têm uma crush por mim não xD São mais novos que eu e eu vou fazer 16... Mas tens sempre os juniores :p

Dalma disse...

R: Sim ahah Mas porquê? Sou uma criança ainda xD E apresento e digo-te já que não são de deitar fora esses aha

Megan Smith disse...

ahaha boa dica :)

Megan Smith disse...

r: é bom saber que concordas com as coisas que escrevo :)

Megan Smith disse...

r: isso é muito bom :) eu neste momento tenho duas :)

Marisa Costa disse...

Ahahahah adorei :D

Marisa Costa disse...

r: Muito obrigada querida :D

Luna disse...

Brutal!

Dalma disse...

R: nisso não te posso ajudar porque eu como não uso muito o face (isto é, nunca mesmo) não sei o face deles porque não os tenho adicionado :s

Anónimo disse...

Até está fixe...
R: Obrigado! | Problemas do trabalho, e familiares

Anónimo disse...

Que senhora xD

john disse...

hahahaha esquece está muito bom ^^

john disse...

hahahah esquece esta muito bom, acaba com qualquer um... ^^

Ki disse...

ADORO! xD
r: ainda estive à procura do anuncio na internet, mas não encontro... xb

Mia disse...

ahahahah adoro x)

Unknown disse...

espero mesmo q sim. não quero dar uma despesa extra aos meus pais.

Renata disse...

Ahahah, adoro! xD

Beatriz Sousa disse...

Ahaha demais

João Galhardo disse...

ahah gostei! :)

http://catsandties.blogspot.com/
Facebook
Instagram

Anónimo disse...

Ahahah xD

R: Nada de grave, está tudo bem! Obrigado pela preocupação (:

Márcia Soares disse...

Ahaha adorei :)
Estamos-te a seguir!
Beijinhos, Márcia*

http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

Daniela Castro disse...

adoro ahaha!

Carolina. disse...

Boa resposta x)

Anónimo disse...

Ahahah, é verdade. (:

Common disse...

AHAHAHAHHAHAHAHAH ADOREEEEEEI (eu esperando que alguém me diga alguma coisa do genero para puder mandar a dica xD)