quinta-feira, 6 de março de 2014

Anedota


A professora notou que um dos alunos tinha algum problema.
- Vasco, qual é o teu problema?
- Sou demasiado inteligente para estar no 1º.ano. A minha irmã está no 3º.ano e eu sou muito mais inteligente do que ela, quero ir para o 3º. Ano também! A professora. vê que não vai conseguir resolver o problema e leva-o ao conselho diretivo.
Enquanto Vasco está na sala de espera, a prof. explica a situação ao director. Este decide fazer um teste ao miúdo. A professora. então chama o Vasco e diz que lhe vão fazer um teste e caso ele responda correctamente a todas as perguntas, passará de imediato para o para o 3º. ano.
Entram no gabinete e o Director começa a fazer as perguntas:
- Vasco, quantos são 3 x 3 ?
- 9.
- E quantos são 6 x 6 ?
- 36.
O Director continua com as perguntas a que um aluno do 3º. ano deve saber responder e Vasco não erra nada. Então o Director diz para a professora:
- Acho que vamos ter mesmo que passar o Vasco para o 3º. ano.
- Posso também fazer algumas perguntas sr. Director? Interroga a professora.
O Director concorda, e a professora começa:
- A vaca tem quatro e eu só tenho duas. O que é?
Vasco pensa um instante e responde:
- Pernas.
Ela faz-lhe outra pergunta:
- O que é que tu tens nas tuas calças, que eu não tenho nas minhas?
(O Director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper…)
- Bolsos. Responde o Vasco.
- O que é que entra na frente da mulher e só pode entrar atrás no homem?
Estupefacto com as questões, o Director prende a respiração!…
- A letra “M”. Responde o miúdo.
A professora. continua o questionário:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado?
- Em África.
- O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
- O verniz.
- O que é que as mulheres têm no meio das pernas?
- Os joelhos.
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
(O Director transpira por todos os poros, está quase a rebentar…)
-A cama.
- Qual o monossílabo que começa com a letra C e termina com a letra U e ora está sujo, ora está limpo?
- O céu.
-O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas?
- CD.
(Não se contendo mais, o Director interrompe, respira aliviado e diz à professora):
- Ponha o Vasco no 5º. ano, até agora EU errei todas!!!…

Fartei-me de rir com esta anedota hahah xD

21 comentários:

Rafaela disse...

ai o tolo ahah

Gabriela. disse...

tens de fazer xD
ahahah que riso

Darren disse...

Hahahaha!! Esta boa!!

Suse disse...

Hahaha adorei!!

Anónimo disse...

Ahahah, está muito boa.

Já agora responde a esta e ficas com o mestrado:

Qual é a coisa que entra dura e sai mole e a pingar?

Ahahah

Dalma disse...

AHAHA o diretor é bem perverso xD
R: Está mesmo fixe o nome mas eu queria algo curto, se tiveres mais sugestões.. estou de ouvidos! Espero que participes minha tonta :p

Megan Smith disse...

Ahah a mente do diretor é que é preversa xD

Caty disse...

omg hahahahahahhahahahahahah xDD

R: Obrigada querida *-*

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Ahaah xD

Lis disse...

r: eu cá ao inicio nao adorei nem por nada xD

Effy Stonem disse...

Ahahah, amei :D
R: A sério que eras o Minion? Eu tinha pensado nesse nick :D

Lis disse...

r: sim foi engraçado :p

Lis disse...

r: nao tens nenhum conhecido que te arranje qualquer coisinha? :s
Ou então na apanha da pêra no final de agosto , dá bue dinheiro mas é super cansativo :s

Unknown disse...

HAHAHAHAH

Lis disse...

r: em qualquer plantação minha querida tens eq falar com o boss :p

Megan Smith disse...

R: mas não é o teu namorado pois não?

Dalma disse...

R:¨acho bem, acho :p Obrigada, tenho que decidir xD

Lis disse...

r: na tua zona também não sei xD

Common disse...

ahahhaha falhou ele e falhei eu xD

(Maria) Inês disse...

ai adorei !! só acertei a das pernas mais nada xDD

Luna disse...

Hahah ele e eu xD