quarta-feira, 12 de março de 2014

Tão eu xD


Quem é que mais faz isto aos amigos? xD

12 comentários:

Briana disse...

eu faço xD
E acho que já tinha esta imagem para postar um dia :P

Anónimo disse...

Ahahahah sou igual

Melissa disse...

Ahaha eu! E as vezes digo, olha ali o MEU namorado xD

Suse disse...

Hahah também faço! Tem piada haha

Caty disse...

Eu costumava mais fazer isso com animais quando aparecem burros ou vacas na tv... xD

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Gabriela. disse...

eu faço isso é com animais que vejo ahahah
r: é mesmo (:

Caty disse...

Alow ^^
R: Foi mesmo :')


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Beatriz Sousa disse...

Faço isso mas com o meu manual de história. É que há cada um... xD

Common disse...

nós é mais nas visitas de estudo, as pessoas a passar na rua "eeeeh, olha ali o teu damo" e eles "mesmo gostosa, admitam que têm inveja!" ahaha boa idade mental xD

Joo disse...

ahaha muito bom!

C. disse...

ahahah! todas fazemos :p

r: parkour é a melhor sensação que existe!

Luna disse...

Haha mesmo!xD