quarta-feira, 4 de março de 2015

Retard moment # 14

Bem hoje deixo-vos aqui uma conversa entre mim, o Lufy e o DR. xD


(Estávamos eu e o Lufy a falar do telemóvel dele com o DR. que estava noutro, e ele nunca sabia se  estava a falar se era comigo ou com Lufy xD)
Lufy: Então o trabalho DR.?
DR.: Penks
Lufy: -.- 
Eu: Amo-te meu gayzinho
DR.: Eu sei bebé <3
Lufy: Vamos passar um tempo juntos amor
DR.: Quando quiseres amorzinho
Lufy: Vamos agora hã
DR.: Agora não pode ser :c
Eu: Então no intervalo...
DR.: Não tenho tempo... vem ter a minha casa depois da escola :$
Eu: Não sei onde moras :c
DR.: Amas-me muito? :$
Lufy: Gosto mais do meu cão :$
Eu: Tu amas-me?
DR.: Sim amor :c
Eu: Quero dormir...
DR.: Também eu, estou tão farto :c/ Lufy Trabalhos!!!
Lufy: 0 de graça, ando-te a falar disso à bué...
DR.: Temos que acabar e apresentar quinta...
Eu: Queres dizer amanhã
DR.: Sim...
Lufy: Mendokse na urusei ao no baka! 
DR.: Po caralhinho 
Lufy: Bora juntos...
DR.: Isso querias tu bebé
Eu: Não tanto como tu fofinho
DR.: Será?
Eu: Sabes bem que sim 
DR.: (manda-me uma foto do cartaz do alive)
Eu: "Olha para mim vou ao alive"
DR.: ihihihiih
(...)
Só conversas destas com estes dois cromos hahah o que me rio com isto xD